Presidente Valmir Ribeiro recebe visita da direção da FAAO

Terça-feira, 4 de setembro de 2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), conselheiro Valmir Ribeiro, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 04, a visita institucional da direção da Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao).

Durante a visita, o coordenador da Instituiçao, Juiz Clovis Augusto, apresentou o projeto de dois mestrados nas áreas de Direito e Administração.

“O TCE sempre foi nosso parceiro. Viemos apresentar essa novidade que é a implantação dos cursos de Mestrados nas áreas do Direito e da Administração. São cursos importantes para o nosso Estado”, destacou Clóvis Augusto.

O presidente do TCE/AC, conselheiro Valmir Ribeiro, agradeceu a visita e parabenizou a direção da FIRB/FAAO, pela implantação dos cursos de mestrados.

Estiveram presentes o coordenador da FIRB/FAAO, Clóvis Augusto, os Conselheiros Antônio Jorge Malheiros e Antônio Cristóvão, além de assessores da presidência.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)