Tribunal de Contas cede computadores para Cieps da polícia militar

Sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), conselheiro Valmir Ribeiro e o TC PM José Rosemar Andrade de Messias, assinaram na manhã desta quinta-feira, 09, um Termo de Cessão de Uso de Bem Móvel que objetiva conceder a Polícia Militar do Estado do Acre (PM/AC), computadores para utilização no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública Dr. Francisco Mangabeira (Cieps).

De acordo com o termo, a utilização dos bens móveis terá que seguir sua natureza e destinação, com a finalidade precípua de promover o bem-estar social, como também o desempenho das suas atividades, por inteira conta e responsabilidade.

A cooperação ocorrerá mediante a disponibilização de 10 equipamentos eletrônicos.

O termo pode ser acompanhado no Diário Eletrônico de Contas.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)