Presidente do TCE-AC, Valmir Ribeiro é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

Terça-feira, 3 de julho de 2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), conselheiro Valmir Gomes Ribeiro, foi homenageado na tarde de segunda-feira, 2, com a “Ordem do Mérito Dom Pedro II”, concedida pelo Corpo de Bombeiros, em alusão ao Dia Nacional da Corporação.

A honraria é concedida a pessoas que colaboram com o desenvolvimento das atividades realizadas pelo Corpo de Bombeiros, como forma de agradecimento da Corporação pelo apoio e parceria.

“É uma grande honra receber essa homenagem. Nosso Corpo de Bombeiros realiza um excelente trabalho na defesa e proteção da vida. Agradeço, de coração, essa honraria, destacando que cada um dos membros dessa Corporação merece nosso reconhecimento e homenagem”, disse Valmir Ribeiro.

Entre os principais, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri; a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane e comandante do 4° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), Coronel Wellington Valone.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC)