TCE realiza mais uma campanha de vacinação para os servidores

Quarta-feira, 20 de junho de 2018

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou na manhã desta terça-feira,19, na instituição, mais uma etapa da campanha de vacinação contra a gripe.
De acordo com a coordenadora da equipe, enfermeira Layne Lopes, a vacina é trivalente. Ou seja, protege contra os três subtipos do vírus da gripe, que inclui influenza sazonal e H1N2.
“A vacina é importante para proteger a população, porque toda vez que a gripe vem, é um vírus novo e consequentemente mais forte. Então, é essencial que esse tipo de ação seja desenvolvido para a prevenção da sociedade”, afirma a enfermeira.
O TCE é um órgão que realiza ações internas visando melhorias na qualidade de vida dos seus servidores. Outras atividades equivalentes serão feitas durante o ano.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)

Andressa Larissa