Tce realiza curso de “Licitações e Contratos” em Brasiléia

Sexta-feira, 8 de junho de 2018

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) realizou, entre os dias 05 e 06 deste mês, no Centro de Educação Permanente (Cedup) em Brasiléia, o “Curso Básico em Licitações e Contratos Administrativos”. A capacitação foi ministrada pelo Auditor de Controle Externo do TCE-AC, Lourival da Silva Nolasco.
Foram dois dias de evento com o objetivo de capacitar os servidores das prefeituras, câmaras entre outros na condução dos processos administrativos na área de compras relacionado as licitações e ensiná-los a conduzir os processos licitatórios referente ao registro de preços.
Lourival Nolasco, é Advogado e Administrador de Empresas e membro da Comissão Permanente de Licitação do TCE/AC, responsável pela elaboração de editais, termos de referências e licitações, entre outros.

Assessoria de Comunicação / Tribunal de Contas do Estado do Acre.

(Andressa Larissa)