TCE recebe visita do Conselheiro Federal da OAB/AC

Quarta-feira, 6 de junho de 2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), conselheiro Valmir Ribeiro, recebeu em seu gabinete a visita institucional do Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC), seccional Acre, Erick Venâncio. Na ocasião, também estiveram presentes os Auditores de Controle Externo do TCE/AC que possuem inscrição na OAB.
O encontro foi em agradecimento a parceria institucional entre os órgãos que sempre estão disponíveis para esclarecimentos e resoluções de pautas.
Valmir Ribeiro, agradeceu a todos presentes e afirmou que vai em busca de uma forma para estreitar ainda mais os laços. “Vamos buscar mais integração. Temos aqui um potencial imenso de advogados e todos com grande categoria e competência, juntos desenvolveremos um excelente trabalho”.

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acre.

(Andressa Larissa)