Presidente Valmir Ribeiro é homenageado pela Polícia Militar

Segunda-feira, 28 de maio de 2018

Na ocasião, o presidente foi convidado para entregar a medalha de “Mérito Luiz Galvez” ao Ten Cel Antônio Teles, comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), conselheiro Valmir Gomes Ribeiro, recebeu, na manhã desta sexta-feira (25) o Diploma Amigo da Polícia Militar. A homenagem foi realizada na Formatura Geral da Policia Militar do Estado do Acre (Pmac) que comemora no mês de maio 102 anos de atuação.

A honraria foi concedida as autoridades civis e jurídicas e a membros da corporação em reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados para a causa pública e para o progresso da entidade.

Grato pela reverência Valmir Ribeiro agradece a Pmac. “É uma honra receber essa especial homenagem. Agradeço o carinho e parabenizo a corporação pela dedicação ao nosso Estado”.

Assessoria de Comunicação / Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC).