Prefeita Socorro Neri visita presidente do TCE, Valmir Ribeiro

Quarta-feira, 16 de maio de 2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), conselheiro Valmir Ribeiro, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 16, a visita de cortesia da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que estava acompanhada do chefe da Casa Civil do Município, Márcio Oliveira, do novo diretor da Empresa de Urbanização de Rio Branco (Emurb), engenheiro Marco Rodrigues e de outros diretores da instituição.
Na ocasião, os dois agradeceram as parcerias e a união entre as instituições e reiteraram o valor que essa cooperação possibilita para melhor desenvolvimento na gestão pública.
Valmir Ribeiro, que estava acompanhado pelo conselheiro Antônio Malheiro, disse que o Tribunal de Contas estará sempre de portas abertas para auxiliar os gestores e contribuir com ações que visem o bem-estar do nosso Estado.

Assessoria de Comunicação / Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)