Servidoras são homenageadas pelo Dia das Mães

Terça-feira, 15 de maio de 2018

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) em parceria com a Associação e o Sindicato dos servidores da instituição realizou uma solenidade especial em homenagem a todas as mães que compõe a Corte de Contas referente ao seu dia, comemorado nacionalmente no segundo domingo de maio.

Na ocasião, o presidente do TCE/AC conselheiro Valmir Ribeiro enalteceu o valor de cada mãe e a importância de homenageá-las.

“Quero parabenizar todas as mães e rogar à Deus pelas mães que já partiram. Hoje é um dia especial e através dessa ação simples tentamos externar toda admiração e respeito que temos por vocês”, afirma.

Valmir Ribeiro, finalizou ressaltando a honra que é estar fazendo parte da comemoração e agradeceu todos presentes, em especial a conselheira Dulcineia Benicio e os representantes da Associação e do Sindicato.

“O nosso Tribunal é um ambiente pequeno, mas é um espaço muito família e isso é excelente, tenho vocês como pessoas da minha família e saibam que sempre poderão contar comigo”, finaliza.

Assessoria de Comunicação / Tribunal de Contas do Estado do Acre

Andressa Larissa