Ministro do TCU visita o Tribunal de Contas do Estado do Acre

Sexta-feira, 27 de abril de 2018

Cons. Ouvidor Antonio Cristovão, Ministro do TCU Augusto Nardes, Presidente em exercício Ronald Polanco e Diretor da Secretaria do TCU Michel Bandeira.

O presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), conselheiro Ronald Polanco e o conselheiro ouvidor Antonio Cristovão, receberam na manhã desta quinta-feira, 26, a visita do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes, e do diretor da secretaria do TCU, Michel Bandeira.
Na ocasião, o ministro Augusto Nardes defendeu a implantação da governança pública como fundamental para a superação da crise em todo país, impulsionando, principalmente, a economia dos municípios.
O presidente em exercício do TCE-AC, conselheiro Ronald Polanco, agradeceu a visita e se colocou à disposição para parcerias com o TCU para o fortalecimento da gestão pública.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC)

Andressa Larissa