Representantes da Secretaria de Pequenos Negócios agradecem apoio e parceria do TCE-AC

Segunda-feira, 23 de abril de 2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), conselheiro Valmir Ribeiro, recebeu na manhã desta segunda-feira, 23, em seu gabinete, a visita da secretária adjunta de Pequenos Negócios do Estado do Acre, Marilda Rios.
Durante a visita, a representante da Secretaria agradeceu o apoio que o TCE vem dando à gestão e pediu apoio nas ações que serão desenvolvidas nos próximos meses pelo órgão, visando, entre outras coisas, garantir a inclusão social de centenas de famílias.
“Estamos iniciando uma nova etapa e sabemos que o TCE tem sido um parceiro importante da Secretaria de Pequenos Negócios. Viemos agradecer todo apoio e pedir que essa colaboração continue, pois temos muitos desafios e queremos fazer uma gestão voltada para aqueles que mais necessitam, utilizando bem os recursos públicos”, afirmou Marilda Rios.
O presidente do TCE-AC, conselheiro Valmir Ribeiro, disse que o órgão estará sempre de portas abertas para acolher os gestores e contribuir para que possam fazer uma gestão com a boa utilização dos recursos públicos.
“O TCE estará sempre de portas abertas para acolher os gestores. Nosso maior objetivo é que todos possam cumprir bem seu papel, fazendo bom uso do dinheiro público e contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado. Aquilo que pudermos fazer, para ajudar na gestão, iremos fazer. Somos parceiros e queremos contribuir sempre”, destacou.
Participaram do encontro os auditores Jaime Fontes Vasconcelos, diretor de Administração e Finanças; Semírames Maria Plácido Dias, diretora de Auditoria Financeira e Orçamentária; Euclides Bastos, chefe de gabinete da presidência; Weverton Quintela, Controlador Interno do TCE e assessores da presidência.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)