Diretor Administrativo do TCE fala sobre Licitações e Contratos em programa da rádio CBN

Segunda-feira, 23 de abril de 2018

O diretor de Administração e Finanças do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), Jaime Fontes, participou na manhã da última sexta-feira (20) do programa “Audiência Pública”, um jornal diário que faz parte da grade de programações da rádio CBN (Central Brasileira de Notícias). O servidor foi convidado para discutir em linhas gerais sobre Licitações e Contratos Administrativos, dando ênfase no projeto de lei (PL) 6.814/2017 que está na Câmara Federal e promove alterações na Lei de Licitações nº 8.663 de 1993.

Na programação foi possível a discussão sobre a problemática das licitações e contratos dos setores públicos, a orientações para melhoria da área, proferir esclarecimentos sobre a PL 6.814/2017 e manifestar considerações a respeito do procedimento como um todo.

Além do diretor, estiveram presentes o assessor de relações institucionais da Federação de Indústrias do Estado do Acre (Fieac), Assur Mesquita e a Dra. Fernanda Catarina, Advogada, Pós-Graduada em Processo Civil e Presidente da Comissão da Jovem Advocacia- OAB/AC.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)

Andressa Larissa