Prefeito de Rio Branco e chefe da Casa Civil visitam presidente do TCE, Valmir Ribeiro

Quinta-feira, 5 de Abril de 2018

Conselheiro Antonio Malheiro, Conselheiro Cristovão Messias, chefe do Gabinete Civil Márcia Regina , Presidente do TCE/AC Conselheiro Valmir Ribeiro

O presidente do TCE/AC, conselheiro Valmir Ribeiro, recebeu em seu gabinete a visita institucional do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, e da chefe do Gabinete Civil, Márcia Regina.

Os dois elogiaram os trabalhos que o TCE vem desenvolvendo e agradeceram pela parceria na gestão pública.

Valmir Ribeiro, que estava acompanhado dos conselheiros Antonio Cristovão e Antônio Malheiro, disse que o TCE estará sempre de portas abertas para auxiliar os gestores e contribuir com a boa gestão dos recursos públicos.

Assessoria de Comunicação  – Tribunal de Contas do Estado do Acre.