Auditora do Tribunal de Contas recebe homenagem no 13º Congresso Nacional de Pregoeiros

Quinta-feira, 22 de março de 2018

A auditora de controle externo, pregoeira e presidente de comissão do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), Ana Cristina Araújo, participou entre os dias 19 e 22 deste mês do 13º Congresso Nacional de Pregoeiros. Na ocasião, a servidora representou o estado do Acre na homenagem realizada a todos os pregoeiros do Brasil.

Considerado um dos eventos mais importantes e consolidados sobre compras públicas no mundo, o encontro é organizado anualmente e tem seu público alvo Pregoeiros e equipes de apoio, presidentes e Membros de Comissões de Licitação, Assessores jurídicos, Ordenadores de despesa, fiscais e gestores de contrato, Autoridades superiores, servidores integrantes do controle interno e de Tribunais de Contas e Agentes públicos em geral que atuam, direta ou indiretamente, na área de Licitações e Contratos Administrativos.

Homenagem

Ao todo, foram condecorados 27 pregoeiros sendo um representante de cada estado.

Externando sua alegria por ser a escolhida para representar o estado e por participar de um evento que proporciona o intercâmbio de conhecimentos, a auditora Ana Cristina agradeceu a oportunidade que o Tribunal de Contas propiciou.

“Agradeço ao Tribunal de Contas pela oportunidade de aperfeiçoar o meu aprendizado para que eu possa continuar contribuindo não só na execução das licitações como na orientação para os jurisdicionados, tendo em vista que eu atuo também como instrutora nos cursos que o Tribunal promove”, afirma.

Ana Cristina Araújo é pós-graduada em licitações e contratos administrativos e atua na Comissão Permanente de Licitações e contratos do TCE desde 2009.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre.

(Andressa Larissa)