Servidor do Tribunal de Contas recebe homenagem da presidente do TRE-AC

Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), Luciano Oliveira de Melo foi homenageado na manhã desta sexta-feira, 9, com uma placa de agradecimento e reconhecimento referente a sua trajetória como Assessor Jurídico no gabinete da presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), desembargadora Regina Longuini.

Recitando um poema do escritor brasileiro Guimarães Rosa, a desembargadora discursou agradecendo o servidor pelo profissionalismo, retidão e companheirismo dedicados ao poder judiciário.

Muito surpreso com a condecoração, Luciano de Melo ficou emocionado e aos poucos foi encontrando palavras para expressar o quanto estava grato pela reverência.

“Estou muito emocionado e grato pelo reconhecimento tanto da desembargadora, que é uma pessoa que admiro, quanto ao tribunal de justiça por abrir as portas para mim e que aonde eu for vou ter esse sentimento de gratidão”, afirma o servidor.

Luciano de Melo trabalhou com a desembargadora desde 2013 até final do ano passado, atendendo as demandas judiciais, processos de natureza cívica, penal e administrativa, procurando sempre trabalhar com humildade e espírito público.

Assessoria de Comunicação / Tribunal de Contas do Estado do Acre.

Andressa Larissa