Presidente do TCE, Valmir Ribeiro participa da reabertura dos trabalhos na Câmara

Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), conselheiro Valmir Ribeiro, participou da sessão solene que marcou o reinicio dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Rio Branco. Durante a solenidade, o subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Márcio Oliveira, fez a leitura da Mensagem do prefeito Marcus Alexandre, apresentando os projetos que serão executados em 2018.

Os vereadores agradeceram a presença do presidente do TCE/AC, conselheiro Valmir Ribeiro, destacando a forma democrática como o mesmo vem conduzindo os trabalhos da Corte de Contas, criando uma maior proximidade com os gestores e com a população.
O presidente Valmir Ribeiro fez questão de destacar a importância do Parlamento Municipal para a população, afirmando que são eles os responsáveis por receber as reivindicações e trabalhar por melhorias para a população de Rio Branco.

“Viemos trazer nosso abraço e o desejo que nossos vereadores possam continuar trabalhar por nossa Cidade. Sabemos que eles são os grandes responsáveis por ouvir as necessidades do povo e lutar por melhorias. O TCE é um parceiro da Câmara e estará sempre de portas abertas para colaborar”, disse.

Assessoria de Comunicação / Tribunal de Contas do Estado do Acre.

Foto: Victor Augusto /Ascom – Câmara Municipal de Rio Branco