TCE realizará palestra sobre Contratos e Empenhos

Terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) está com inscrições abertas para a palestra “Contratos e empenhos nos sistemas do TCE” que ocorrerá em Rio Branco, na sexta-feira (19), no Plenário da Instituição.

O evento é uma iniciativa que visa orientar e tirar dúvidas dos servidores que operacionalizam os sistemas de Prestação de Contas e Licitação e Contratos – LICON, além de pertencentes ao quadro de pessoal das Prefeituras, Câmaras, Governo do Estado, Administração Indireta e os Poderes.

A palestra será ministrada pelo Auditor de Controle Externo, Gerson Januário em conjunto com o Chefe do Centro de Processamento de Dados –  CPD, Mário Dantas, ambos servidores do Tribunal de Contas.

O processo de inscrição será feito exclusivamente pela internet, no endereço http://sistemas.tce.ac.gov.br/escola/paginas/publico/principal.xhtml

Maiores informações:

Escola de Contas