Servidores do TCE-AC se preparam para Olimpíada dos Tribunais de Contas

Segunda-feira, 2 de outubro de 2017


Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) se preparam para participar da Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas, que será realizada entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, em Brasília. No total, 18 atletas vão participar da competição em várias modalidades.

Representando a delegação acreana, o presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Acre (Astcon), Wallace Mesquita e o presidente de honra, Renato Bandeira, se reuniram com o presidente do TCE-AC, conselheiro Valmir Ribeira e o convidaram para participar da abertura do evento. Na oportunidade, eles entregaram a camisa oficial que será usada pelos atletas durante a competição.

“Nós estaremos à disposição para apoiar nossos servidores/atletas que vão participar dessa importante competição. Sabemos que é uma oportunidade de confraternização e diversão. Tenho certeza que, mais uma vez, teremos bons resultados”, afirmou o presidente do TCE, conselheiro Valmir Ribeiro.

Os dirigentes da Astcon explicaram que a competição será disputada em 30 modalidades, com os atletas divididos por faixa etária, garantindo assim, mais equilíbrio na disputa.

Eles lembraram que o objetivo principal é promover a integração entre os servidores dos Tribunais de Contas do Brasil, através do intercâmbio desportivo, entre os funcionários (efetivos e comissionados), Conselheiros, Auditores Substitutos de Conselheiros, Ministros, Membros do Ministério Público, ativos ou inativos, dos tribunais de contas do Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *