Diretores do Detran visitam presidente Valmir Ribeiro

Quarta-feira, 27 de setembro de 2017


O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), conselheiro Valmir Ribeiro, recebeu na manhã desta quarta-feira, 27, em seu gabinete, a diretora de Operações do Detran-AC, Shirley Torres e o procurador Jurídico do órgão, Fábio Ferreira. O conselheiro Antonio Malheiro, corregedor do TCE, também participou do encontro.

Durante a visita, os representantes do Detran, apresentaram uma proposta de mudança da faixa de pedestre, localizada na avenida Ceará, em frente ao TCE, para um novo local, visando melhorias para condutores e pedestres.

“Nós temos um fluxo grande nessa região e essa faixa está localizada no início de uma ladeira. Por isso, queremos coloca-la em um outro espaço, numa área que ficará melhor para a travessia dos pedestres e para os condutores. Assim, viemos trazer essa proposta para o nosso presidente do TCE, pedindo apoio dos conselheiros e servidores”, explicou Shirley Torres.

Destacando o importante trabalho que o Detran vem realizando, o presidente do TCE, conselheiro Valmir Ribeiro, agradeceu a visita, lembrando ser fundamental a alteração para garantir a segurança da população.

“Nós ficamos felizes com a visita dos representantes do Detran e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso. Confiamos plenamente nos profissionais do órgão e sabemos que as mudanças que são promovidas visam tão somente a segurança da nossa população”, afirmou.

A faixa de pedestre que hoje está localizada entre o TCE e a loja Star Motors, será deslocada para a região entre o Detran e a agência Estilo do Banco do Brasil, a partir da primeira quinzena de outubro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *