TCE oferece cursos de Inglês e Italiano para conselheiros e servidores

Quinta-feira, 31 de agosto de 2017


O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) vai oferecer cursos de Inglês e Italiano para seus servidores e conselheiros. Os cursos serão oferecidos através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), contemplando, inicialmente, 80 funcionários e serão ministrados na sede do TCE.

Nesta quarta-feira, 30, o presidente do TCE-AC, conselheiro Valmir Ribeiro e o secretário de Educação, Marco Brandão, assinaram um Termo de Cooperação, oficializando a parceria.

“Nós queremos primeiro agradecer a parceria com a Secretaria de Educação para que possamos oferecer oportunidade de capacitação para nossos conselheiros e servidores. Nós, que estamos indo ao encontro dos gestores dos municípios, numa ação pedagógica, agora somos contemplados com esses cursos que nos ajudarão muito para que possamos servir sempre melhor a nossa população”, afirmou.

O presidente do TCE, afirmou ainda que os cursos fazem parte das ações de valorização dos servidores. “Sabemos que nossos funcionários são parte mais que importante para que possamos realizar nossos trabalhos, por isso, a valorização deles é fundamental”, destacou.

Para o secretário de Educação, Marco Brandão, a parceria é importante, principalmente com a oferta dos cursos na sede do Tribunal e no horário de expediente dos servidores, como forma de incentivo.

“O TCE está de parabéns pela oferta desses cursos e pelo incentivo. Para nós, como Secretaria, é uma alegria oferecer oportunidade de aprendizagem de línguas estrangeiras para os servidores e conselheiros. Que possamos firmar outras parcerias e ampliar a oferta de oportunidade de capacitação para todos”, disse.

Os conselheiros Ronald Polanco, Naluh Gouveia e Cristovão Messias, participaram do ato de assinatura do Termo de Cooperação e destacaram a importância da parceria que garante capacitação aos servidores e conselheiros.

A aula inaugural dos cursos de Inglês e Italiano será realizada na próxima segunda-feira, 4 de setembro.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *