TCE será homenageado com Moção de Louvor pela Câmara de Rio Branco

Terça-feira, 29 de agosto de 2017

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos, anunciou nesta segunda-feira, 28, durante visita ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AC), conselheiro Valmir Ribeiro, que o Parlamento Municipal vai homenagear a Corte de Contas com Moção de Louvor, pelos 30 anos de sua criação.

“Sabemos que o Tribunal de Contas, com seus conselheiros e servidores, vem contribuindo com o desenvolvimento da nossa Cidade e do nosso Estado. Essa Moção é uma forma de reconhecer o brilhante trabalho que vem sendo realizado, homenageando todos aqueles que fazem parte desse órgão tão importante para nosso Acre”, afirmou o vereador Manuel Marcos.

Agradecendo a homenagem, o presidente do TCE-AC, conselheiro Valmir Ribeiro, ressaltou a importância do bom relacionamento entre os órgãos, afirmando que a missão do TCE é ser parceiro da gestão pública, colaborando para que projetos importantes possam ser executados, beneficiando a população.

“É uma honra muito grande para esse Tribunal receber essa homenagem dos nossos vereadores. O TCE tem sido um parceiro da gestão pública. Queremos ser um órgão que auxilia e contribui para que os recursos públicos possam ser bem aplicados. Nosso objetivo é que o nosso Acre cresça sempre mais e que nossa população tenha sempre acesso a bons serviços”, destacou.

A Moção será entregue no dia 14 de setembro, durante sessão na Câmara de Rio Branco. No dia 15 de setembro, o TCE realiza uma sessão especial para homenagear os deputados estaduais que votaram a emenda constitucional 17, que criou o Tribunal de Contas.