NOTÍCIAS DO GABINETE

Sexta-feira, 2 de junho de 2017

Raimundo Nonato Pinheiro do Nascimento agradeceu pessoalmente o conselheiro presidente Valmir Gomes Ribeiro pela oportunidade de ter concluído um MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa. O encontrou aconteceu na manhã desta sexta-feira (02) no Gabinete do conselheiro presidente. O programa foi oferecido em parceria com a  Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) e a Infoco, em duas modalidades, Pós-Graduação e Extensão (formação continuada), sendo totalmente gratuito para o modelo de formação continuada.

Foram 17 módulos com carga horária total de 455 horas. Dentre eles, estavam Contabilidade Governamental, Governança Pública e Direito Administrativo, Auditoria Governamental, Ética e Governança, além de outros temas que foram ministrados por profissionais como o Dr. Rodrigo Pironti e Dr. Romeu Barcellar.

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acre.