“Seminário: Encontro Técnico TCE/AC e os municípios 2017” será realizado em Cruzeiro do Sul

Quinta-feira, 1 de junho de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) por meio de sua Escola de Contas, realizará entre os dias 20 e 21 de junho, a última etapa do “Seminário: Encontro Técnico TCE/AC e os municípios 2017″. O Seminário está sendo oferecido com o objetivo de capacitar e aprimorar o trabalho feito no monitoramento das prestações de contas. O evento será realizado no auditório da faculdade IEVAL, em Cruzeiro do Sul.

Além de Cruzeiro do Sul, participarão do evento os municípios de Feijó, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves e Tarauacá.

Público alvo: Prefeito; Vice-Prefeito; Presidente da Câmara; Vice-Presidente da Câmara; Vereador; Secretário Municipal; Diretor ou Chefe; Assessor; Assessor Jurídico; Contador e Controlador Interno.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI: https://goo.gl/OhWJuC