Ouvidoria do TCE-AC marcou presença em Ação Global 2017

Segunda-feira, 29 de maio de 2017


A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AC) participou da 26ª edição da Ação Global, que aconteceu no último sábado (27), em Rio Branco, como parte das ações de fortalecimento da cidadania, por meio da oferta de serviços e informações. O Ação Global é um projeto da Rede Globo em parceria com Sesi (Serviço Social da Indústria), realizado anualmente com a finalidade de prestar serviços gratuitos de lazer, saúde e cidadania.

A ação aconteceu em 27 cidades brasileiras e no Distrito Federal, e teve como tema deste ano ‘Qualidade de Vida para a Família’. Em Rio Branco, o evento foi realizado no Ginásio Do Sesi, entre 08h e 17h.

A Ouvidoria do TCE-AC é um canal direto entre o Tribunal e a sociedade e serve para contribuir para a melhoria da gestão pública, recebendo, analisando e encaminhando as manifestações: reclamações, críticas, sugestões, solicitação e fornecimento de informações acerca da atuação dos gestores e servidores públicos. O conselheiro Antônio Cristóvão Correia de Messias está a frente da ouvidoria no biênio (2017-2018).

O principal objetivo foi divulgar os canais de comunicação entre Prefeitura e sociedade. Em ação conjunta com a Controladoria Geral da União (CGU), Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado (TCE), e Controladoria Geral do Estado (CGE), os técnicos da CGM divulgaram o Portal da Transparência e E-Ouv, serviço de ouvidoria dos órgãos de controle internos e externos.

Como entrar em contato com a ouvidoria do TCE?

Você pode utilizar os seguintes canais de comunicação:

Por e-mail: ouvidoria@tce.ac.gov.br/ por carta, no endereço do TCE/AC: Avenida Ceará, nº 2994- 7º BEC – Lado par – CEP 69.918-111 – Rio Branco/AC

Telefone: (68) 3025- 2089/ Ligação gratuita: 0800 – 600-2080


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *