Tribunal de Contas do Estado do Acre realiza homenagem as mães

Quinta-feira, 11 de maio de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) realizou na manhã de hoje (11), durante a Sessão Plenária, uma homenagem à todas as mães que enaltecem a instituição. Além de contar com a presença de vários servidores, o evento foi marcado por momentos de descontração e emoção.

O conselheiro presidente do TCE-AC, Valmir Gomes Ribeiro, fez a abertura do evento e agradeceu a presença de todos.

“Agradeço a presença de todos nesse evento de suma importância para a nossa Corte de Contas. O Tribunal de Contas do Estado do Acre tem o profundo prazer de homenagear todas às mães que fazem parte da instituição. Sem as mães não estaríamos aqui. Elas são figuras essenciais na sociedade. Hoje a Sessão será toda dedicada a essa data especial e essas mulheres que a cada dia se superam na lida de ser mãe e desempenharem um bom trabalho no Tribunal de Contas”, frisa o conselheiro.

Maria Célia (esquerda) e Renatas Fares (direita) são mãe e filha e trabalham juntas no Tribunal de Contas do Estado há cerca de 4 anos.

O Tribunal de Contas em parceria com a Associação do Tribunal de Contas (Astcon) e o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas (Siscontas) montaram uma cabine com fotos para que os servidores e outros presentes pudessem registrar o momento.

As servidoras trabalham no Tribunal de Contas desde a sua instalação.

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acre.