“Seminário: Encontro Técnico TCE/AC e os municípios 2017” será realizado em Brasiléia

Quarta-feira, 10 de maio de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) por meio de sua Escola de Contas, realizará entre os dias 15 e 16 de maio, mais uma etapa do “Seminário: Encontro Técnico TCE/AC e os municípios 2017″. O Seminário está sendo oferecido com o objetivo de capacitar e aprimorar o trabalho feito no monitoramento das prestações de contas. O evento será realizado no auditório do Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP), localizado na Avenida Prefeito Rolando Moreira, 230 – Centro. Além do município de Brasiléia o evento também será voltado para os gestores dos municípios de Assis Brasil e Epitaciolândia.

Público alvo: Prefeito; Vice-Prefeito; Presidente da Câmara; Vice-Presidente da Câmara; Vereador; Secretário Municipal; Diretor ou Chefe; Assessor; Assessor Jurídico; Contador e Controlador Interno.

Faça a sua INSCRIÇÃO aqui: https://goo.gl/mSpEZx

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acre.