“Seminário: Encontro Técnico TCE/AC e os municípios 2017” será realizado em Plácido de Castro

Quarta-feira, 3 de maio de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) por meio de sua Escola de Contas, realizará entre os dias 09 e 10 de maio, mais uma etapa do “Seminário: Encontro Técnico TCE/AC e os municípios 2017″.

O evento será realizado no auditório da Escola Estadual João Ricardo de Freitas (antigo Colégio Agrícola) e será voltado para os gestores dos municípios de Plácido de Castro, Acrelândia e Senador Guiomard. O Seminário está sendo oferecido com o objetivo de capacitar e aprimorar o trabalho feito no monitoramento das prestações de contas.

Público alvo: Prefeito; Vice-Prefeito; Presidente da Câmara; Vice-Presidente da Câmara; Vereador; Secretário Municipal; Diretor ou Chefe; Assessor; Assessor Jurídico; Contador e Controlador Interno.

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acre.