Tribunal de Contas realizará mais uma etapa do “Seminário: Encontro Técnico TCE/AC e os municípios 2017” em Rio Branco

Quarta-feira, 26 de abril de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) por meio de sua Escola de Contas, realizará entre os dias 02 e 03 de maio, mais uma etapa do “Seminário: Encontro Técnico TCE/AC e os municípios 2017″.

O evento será realizado no Plenário da instituição a partir das 08h30 e é voltado para os gestores dos municípios. Está sendo oferecido com o objetivo de capacitar e aprimorar o trabalho feito no monitoramento das prestações de contas. Além de Rio Branco participam do seminário os municípios de Bujari, Capixaba, Porto Acre e Xapuri.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 da sexta-feira, 28, por meio do link: https://goo.gl/yXOAnf

Público alvo: Prefeito; Vice-Prefeito; Presidente da Câmara; Vice-Presidente da Câmara; Vereador; Secretário Municipal; Diretor ou Chefe; Assessor; Assessor Jurídico; Contador e Controlador Interno.