TCE-AC realiza “Encontro Técnico” em Sena Madureira

Segunda-feira, 17 de abril de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) realiza entre os dias 24 e 25 de abril em Sena Madureira, no auditório do Centro de Educação Permanente (CEDUP) entre às 08h30 e 18h, o I Encontro Técnico dos municípios de Sena Madureira, Manuel Urbano e Santa Rosa do Purus. O evento que é voltado para os gestores dos municípios e está sendo oferecido aos gestores com o objetivo de capacitar e aprimorar o trabalho feito no monitoramento das prestações de contas.

Público alvo: Prefeito; Vice-Prefeito; Presidente da Câmara; Vice-Presidente da Câmara; Vereador; Secretário Municipal; Diretor ou Chefe; Assessor; Assessor Jurídico; Contador e Controlador Interno.

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acre.