TCE-AC recebe Tribunal de Justiça em encontro institucional

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O Tribunal do Contas do Estado do Acre (TCE-AC) e o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC) se reuniram na manhã desta segunda-feira (13), no gabinete da presidência da instituição, para um encontro que estabelecerá metas e diretrizes entre as duas instituições.

Estiveram presentes o conselheiro presidente do TCE-AC, Valmir Gomes Ribeiro, o conselheiro Antônio Cristóvão, o conselheiro Antônio Malheiro, a conselheira Naluh Maria Lima Gouveia, a conselheira Dulcinéa Benicio, a presidente do TJ-AC, desembargadora Denise Bonfim e o juíz auxiliar, Lois Carlos Arruda.

O conselheiro presidente, Valmir Gomes Ribeiro, reitera o compromisso do Tribunal de Contas com a sociedade e agradece a visita do Tribunal de Justiça.

“Agradecemos a visita da desembargadora Denise Bonfim e nós colocamos à disposição para que possamos trabalhar em parceria. O TCE estará sempre de portas abertas para que possamos caminhar sempre juntos. Essa união é fundamental para que possamos contribuir com nosso Estado”, disse.

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acre.