Tribunal de Contas do Estado do Acre se reúne com vereadores

Terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) se reuniu com vereadores do município de Rio Branco na manhã desta terça-feira, 31, no gabinete do conselheiro presidente Valmir Gomes Ribeiro, para tratar de assuntos pertinentes ao início de mandato e demais temas. Na ocasião estiveram presentes os vereadores Eduardo Farias, André Forneck, Mamed Dankar, Elzinha Mendonça, Jakson Ramos, Manuel Marcos e Célio Gadelha. Participaram também os conselheiros José Augusto de Faria e Antônio Malheiro, além da diretora da Dafo, Semirames Dias e do chefe do CPD, Mário Dantas.

O conselheiro presidente Valmir Gomes Ribeiro, fala da importância da reunião com os vereadores.

“O Tribunal de Contas é um órgão que existe para dar as orientações, todos somos parceiros. Estamos aqui justamente para isso, para enaltecer nossos parlamentares e fornecer as informações que eles não por ventura eles não possuem”, diz.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Rio Branco, Manuel Marcus agradece a oportunidade.

“Amanhã de fato começa o nosso trabalho, amanhã teremos de fato o início do nosso ano legislativo. O nosso objetivo é exatamente esse, nos qualificarmos e estamos sempre em contato com o órgão que fiscaliza o dinheiro público, que é o Tribunal de Contas do Estado do Acre. Temos economizado ano após ano, cortando gastos, buscando estar sempre dentro no nosso limite prudencial”, explica.

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acr