Seminário sobre Plano Nacional de Educação está com inscrições abertas

Quinta-feira, 31 de março de 2016

CONVITEO Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) disponibiliza nesta quinta-feira, 31 de março, as inscrições para o Seminário “As 20 Metas do Plano Nacional de Educação”, que acontece dia 06 de abril de 2016, das 8h às 12h, no Teatro Plácido de Castro.

O evento é voltado para Diretores e Conselhos Escolares, Secretaria de Educação Estadual, Secretarias de Educação Municipais, Reitores de Universidades, Coordenação de Pedagogia, além de Vereadores, Prefeitos e alunos.

O Seminário conta com duas palestras, a primeira com o título “O PNE e os Desafios para Instituir o Sistema Nacional de Educação” ministrada pelo Secretário de Articulação com os Sistemas de Ensino – MEC, Arnóbio Marques e “O Tribunal de Contas na Fiscalização do PNE” ministrada pela Presidenta do TCE, Conselheira Naluh Gouveia.

As 20 Metas do Plano Nacional de Educação são objetivos traçados para a garantia do direito à educação básica com qualidade, que dizem respeito ao acesso, à universalização da alfabetização e à ampliação da escolaridade e das oportunidades educacionais.

As inscrições podem ser realizadas até as 12 horas do dia 05 de abril de 2016, pelo link abaixo. Para mais informações entrar em contato com a Escola de Contas Cons. Alcides Dutra de Lima pelos telefones (68)3025-2091 e (68) 3025-2092, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas ou pelo e-mail escola.tceac@gmail.com.

INSCRIÇÕES AQUI! (inscrições online encerradas)

Tribunal de Contas do Estado do Acre
(Thanmara Gonçalves)