O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), realiza amanhã, 23 de março de 2016, às 18 horas, uma palestra sobre o Portal das Licitações (Licon). O evento é direcionado aos empresários do Acre e acontece no auditório da FIEAC (Federação das Indústrias do estado do Acre).
A palestra é uma realização do TCE/AC em parceria com a FIEAC, SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Acre), SINCEPAV (Sindicato da Indústria de Construções de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem do Estado do Acre), Fecomécio/AC, CREA/AC e ACISA (Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre).
O evento terá como palestrante a Diretora da DAFO/TCE, Semírames Dias e o Coordenador do Grupo de Trabalho do Licon, Roney Caldera.
Deixe uma resposta