ATENÇÃO GESTORES MUNICIPAIS

Quinta-feira, 17 de março de 2016

oiO Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) alerta os Gestores Municipais que o prazo máximo para o encaminhamento da Prestação de Contas Anual, exercício de 2015, é até o dia 31 de março de 2016, de acordo com a 2ª Edição do Manual de Referência da Resolução nº 87, de 28 de novembro de 2013.
A apresentação dos dados contábeis, financeiros, orçamentários e patrimoniais faz parte da transparência pública, assim sendo, é dever de todo gestor prestar contas dos recursos públicos. A Resolução nº 87/2013, dispõe sobre a entrega, envio e disponibilização dos dados em meio informatizado.
A 2ª Edição do Manual de Referência foi lançada no dia 03 de novembro de 2015, por meio da Portaria nº 613/2015, e encontra-se disponível no Portal do Gestor, pelo endereço eletrônico www.tce.ac.gov.br/portaldogestor.