Tribunal de Contas realiza terceiro treinamento no sistema Licon

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Folder Licon 2016O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) promove o terceiro treinamento sobre o Portal das Licitações e Contratos (Licon) nos dias 1 e 2 de março de 2016, das 8 às 12 horas, na FESPAC (Fundação Escola do Servidor Público do Acre). As inscrições estarão abertas do dia 19 a 29 de fevereiro e podem ser feitas pelo site da instituição.

O treinamento é voltado para membros da CPL (Comissão Permanente de Licitações) e responsáveis pelas secretarias, entidades indiretas e poderes. O primeiro dia será direcionado para os servidores do Governo do Estado e o segundo dia para os servidores das Prefeituras e Câmaras.

O instrutor é o assessor técnico da presidência, Gerson Januário, que também é coordenador da equipe técnica de elaboração do Manual de Referência do Portal das Licitações. De acordo com a analista de controle externo Adriana Mendes, da Escola de Contas do TCE, essa é mais uma oportunidade de capacitação, pois na segunda chamada para o treinamento, ocorrido no período de 14 a 23 de setembro de 2015, não foi possível o comparecimento de todos os inscritos.

O Licon foi instituído pela Resolução TCE n° 97 de 14 de maio de 2015, e passou a vigorar no dia 1º de outubro de 2015. O Portal conta com um total de trezentos jurisdicionados treinados na ferramenta.

Para mais informações entrar em contato com a Escola de Contas Cons. Alcides Dutra de Lima pelos telefones (68)3025-2091 e (68) 3025-2092, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas ou pelo e-mail escola.tceac@gmail.com.

Tribunal de Contas do Estado do Acre
(Thanmara Gonçalves)