Inscrições para o Programa Pós-Graduação encerram em janeiro

Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CapturarO Programa de Aperfeiçoamento Profissional em Governança Pública e Gestão Administrativa está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro de 2016. As vagas são destinadas para servidores públicos do Acre e sociedade em geral. O curso 100% online é uma parceria entre o Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), a Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

O programa é oferecido em duas modalidades, Pós-Graduação e Extensão (formação continuada), sendo totalmente gratuito para o modelo de formação continuada. Na modalidade de Pós-Graduação, o aluno poderá investir um valor total de R$ 690,00 em parcela única ou dividir no cartão de crédito e até mesmo no boleto bancário.

Das 10.000 vagas disponibilizadas, mais de cinco mil já foram preenchidas. As inscrições são realizadas pelo endereço www.acreinfoco.com.br. Para os inscritos em Pós-Graduação é necessário entregar a seguinte documentação: cópia autenticada do diploma de graduação (frente e verso), cópia do histórico escolar da graduação, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço e uma foto 3×4.

A entrega dos documentos pode ser realizada no Polo do Infoco (Instituto Superior de Formação Continuada), localizado na estrada Raimundo Irineu Serra, 387, loteamento Novo Horizonte (próximo a rotatória do Bairro Tancredo Neves / Paróquia Santa Cruz). Os servidores federais podem entregar a documentação na Escola de Contas do TCE/AC até 1º de fevereiro de 2016.

Serão 17 módulos com carga horária total de 455 horas. Dentre eles, estão Contabilidade Governamental, Governança Pública e Direito Administrativo, Auditoria Governamental, Ética e Governança, além de outros temas que serão ministrados por profissionais como o Dr. Rodrigo Pironti e Dr. Romeu Barcellar.

Tribunal de Contas do Estado do Acre
(Thanmara Gonçalves)