ATENÇÃO GESTORES

Quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

capa lupa 001O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) comunica aos responsáveis pelos poderes, órgãos ou entidades da administração direta e indireta, estadual e municipal, que a Prestação de Contas Anual, exercício de 2015 precisa ser encaminhada de acordo com a 2ª Edição do Manual de Referência da Resolução TCE/AC nº 87, de 28 de novembro de 2013.

A 2ª Edição foi lançada no dia 03 de novembro de 2015, por meio da Portaria nº 613/2015, e encontra-se disponível no Portal do Gestor, pelo endereço eletrônico www.tce.ac.gov.br/portaldogestor, inserido na pasta Manuais.

O Manual de Referência é o instrumento que define o detalhamento do conteúdo, a forma, a formatação e a padronização dos dados e informações a serem enviados, entregues e mantidos à disposição deste Tribunal de Contas, bem como os procedimentos contábeis a serem adotados pelos responsáveis dos poderes, órgãos ou entidades da administração pública direta e indireta, estadual e municipal, inclusive os fundos instituídos e mantidos pelo poder público.

Tribunal de Contas do Estado do Acre
(Thanmara Gonçalves)