Comemorações alusivas ao dia do Servidor se encerram

Quarta-feira, 28 de outubro de 2015


DSC 0063 CopyAs comemorações alusivas ao dia do servidor no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) encerraram com uma programação diferenciada, na manhã desta terça-feira, 27. No salão nobre da instituição os servidores se reuniram para prestigiar a homenagem mutúa feita aos servidores do TCE e a Secretária Adjunta de Pessoas e Humanização do Estado com o projeto Ô de casa.

O projeto Ô de casa da Secretaria de humanização propõe a integração entre os servidores de diversas instituições do estado por meio virtual, desta forma cada instituição faz a homenagem à outra utilizando um telão, microfones e webcam para se comunicarem.

Na ocasião os servidores cantaram músicas ao som do violão, declamaram poemas de autoria do servidor Valdeci Duarte além da participação da servidora pública e artista Nilma Rodrigues interpretando o Menestrel de William Shakespeare. Para a técnica do TCE, Eudilena Brasileiro comemorar este dia é uma forma de valorizar e motivar o servidor.

O evento contou ainda, com a participação da presidenta do TCE, Diretora da Secretaria Adjunta de Humanização Francis Meire e a artista plástica Eliane Osmarim. Foi lembrado o apoio da Secretaria de Humanização ao TCE/AC com as ginásticas laborais, atividades de saúde ao servidor como vacinação e avaliação física.

Assessoria de Comunicação do
Tribunal de Contas do Estado do Acre
(Franciane Santos)

DSC 0083 CopyDSC 0173 Copy

DSC 0062 Copy


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *