Artista abre exposição “Ponto de Vista” no TCE

Quinta-feira, 15 de outubro de 2015


DSC 0007 CopyArtista abre Exposição “Ponto de Vista” no salão nobre do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). A abertura foi realizada na quarta-feira, 14 de outubro às 19 horas e a exposição segue até 04 de novembro.

A artista Eliane Osmarin é paraense e reside no Acre há 18 anos, já teve trabalhos expostos em diversas instituições. A artista afirma que o nome da mostra “Ponto de Vista” é devido a cada um ter um olhar diferenciado sobre a arte.

Durante a abertura os convidados puderam prestigiar a artista com dedicatórias no livro de assinaturas e foi oferecido um coquetel para o público. A artista agradeceu o apoio do TCE por abrir o espaço para expor seus trabalhos.

A mostra é composta de 23 quadros produzidos com a técnica mista em acrílico. “A mostra traz um trabalho inovador que apresento os elos, arabescos, os florais que lembra um pouco da arte barroca com os tons envelhecidos, o ouro, a transparência e fundo abstrato.”, diz.

Os interessados podem observar a exposição das segunda a sexta, no horário das 7 às 13 horas, no salão nobre da instituição.

Assessoria de Comunicação do
Tribunal de Contas do Estado do Acre
(Franciane Santos)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *