TCE realiza treinamentos Licon para instituições

Quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CONVITE LICON CopyTreinamento sobre o Portal das Licitações e Contratos (Licon) será realizado para as instituições, secretárias e prefeituras do estado, pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). A oficina acontecerá no laboratório da Escola do Servidor (Fespac) das 8 às 12 horas, no período de 14 a 23 de setembro.

O objetivo é apresentar e mostrar como é o funcionamento do Licon. Podem participar até dois representantes de cada instituição já que programação diária é voltada para secretarias específicas.

O primeiro dia tem como público alvo a Comissão Permanente de Licitação do estado. Outras instituições como Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública Geral do Estado, Polícia Militar do Estado do Acre, fundações, secretarias e prefeituras participarão do treinamento.

O sistema Licon visa o aprimoramento da transparência, foi instituído pela Resolução TCE n° 97, de 14 de maio de 2015, e entrará em vigor a partir no dia primeiro de outubro de 2015. Para mais informações acesse o portal Licon: http://goo.gl/BHAPqJ.

Os interessados podem visualizar a programação clicando aqui.