Conselheiros do TCE do Rio Grande do Sul visitam instituições do estado

Sexta-feira, 21 de agosto de 2015


DSC 0316 CopyOs Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, Algir Lorenzon e Estilac Xavier visitaram, nos dias 19 e 20 de agosto, instituições da capital Rio Branco. Os conselheiros estavam no Acre devido à comenda concedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) ao Conselheiro Algir Lorenzon, na última quarta-feira, 19. DSC 0140 Copy

Acompanhados do Conselheiro da Corte de Contas do Acre, Antônio Cristóvão, e do cerimonial do governo, os conselheiros do Rio Grande do Sul conheceram a Organização de Centros de Atendimento (OCA). Os mesmos foram recebidos pela Diretora da OCA, Margareth Rose Cavalcanti e pela Secretária da Gestão Administrativa, Sawana Carvalho. Em seguida, puderam conhecer também o Complexo de Piscicultura do Acre junto ao diretor-presidente da Empresa Peixes da Amazônia S/A, Fábio Vaz.

Na Assembleia Legislativa do Acre os conselheiros foram recebidos na manhã do dia 20, pelo presidente da casa, Deputado Ney Amorim. Como parte das atividades, também conheceram o Palácio Rio Branco e a Catedral Nossa Senhora de Nazaré, onde foram recepcionados pelo Padre Máximo Lombardi.

DSC 0387 CopyDSC 0166 Copy

A visita terminou no Palácio da Justiça com a presença do desembargador aposentado Arquilau Melo, que após apresentar a instituição dedicou aos conselheiros, uma obra de sua autoria.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *