Ciclo de Seminários Gestão Pública será encerrado em Feijó

Sexta-feira, 14 de agosto de 2015

gestao municipalAs inscrições já estão abertas no site do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) para ultimo Seminário Gestão Pública realizado este ano. O evento acontece no Centro Estadual de Educação Permanente (Cedup) em Feijó, nos dias 19 e 20 de agosto.

O objetivo é exercer o papel pedagógico para os técnicos das áreas financeira e contábil do serviço público. Os temas abordados no encontro serão licitações e contratos, ouvidoria, lei da transparência, sistema de prestação de contas, a nova forma de comunicações processuais, controle social, apresentação do sistema Licon, entre outros.

Podem participar do evento prefeitos, secretários municipais, contadores, representantes de conselhos gestores, controladores internos e servidores que atuam nas áreas administrativa e contábil nos municípios de Feijó, Tarauacá e Jordão.

Neste ano foram realizados cinco seminários nos municípios de Plácido de Castro, Epitaciolândia, Sena Madureira, Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Cada evento ocorreu durante dois dias, nos locais, os jurisdicionados puderam tirar dúvidas sobre temas relevantes tratados nos seminários.

No encerramento serão entregues os certificados dos participantes. Para mais informações entrar em contato com a Escola de Contas do TCE/AC através dos telefones (68) 3025-2091/2092.

Para visualizar a galeria de fotos dos seminários anteriores os interessados podem acessar o link: http://www.tce.ac.gov.br/portal/index.php/galerias