Seminário Gestão Pública será realizado em Cruzeiro do Sul

Terça-feira, 4 de agosto de 2015

DSC 0007 CopyO seminário Gestão Pública será realizado no Teatro Náuas em Cruzeiro do Sul, nos dias 11 e 12 de agosto para os municípios de Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. As inscrições já estão abertas no site da instituição.

O objetivo é exercer o papel pedagógico para os técnicos das áreas financeira e contábil do serviço público. Prefeitos, vereadores, secretários, contadores, controladores internos, assessores jurídicos, representantes dos conselhos gestores e servidores que atuam nas áreas afins podem participar.

Os temas como a lei de responsabilidade fiscal, a lei complementar 123/2006, a nova forma das comunicações processuais, controle social, licitações e contratos, apresentação do sistema Licon, entre outros assuntos serão abordados no encontro.

Este quinto seminário Gestão Pública realizado este ano. O último seminário será no município de Feijó nos dias 19 e 20 de agosto. O evento é realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC).

Para mais informações entrar em contato com a Escola de Contas do TCE/AC através dos telefones (68) 3025-2091/2092.