Curso sobre aposentadoria e pensão é ministrado para servidores

Segunda-feira, 20 de julho de 2015


DSC 0001 CopyCurso sobre Gestão em Aposentadoria e Pensões no Serviço Público é realizado para servidores do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). O curso teve inicio na sexta-feira, 17 e se encerra nesta segunda-feira, 20, na sala de treinamento da instituição.

Analistas, assessores, procuradores e servidores em geral participaram do curso ministrado pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal Inácio Magalhães.

Os temas relacionados à aposentadoria e pensões como indenizações, abono de permanência, renúncia à aposentadoria, reajustes dos benefícios previdenciários, acumulação e incidência do teto constitucional, limites remuneratórios, benefícios previdenciários, bem como aposentadorias por invalidez, de magistrado, e registros dos atos de pessoal nos Tribunais de Contas.

O curso faz parte da programação da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra de Lima que este ano já realizou palestras e cursos nas áreas de contas do governo, processo nos Tribunais de Contas, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *