TCE firma apoio pedagógico a Secretaria Municipal de Educação

Quinta-feira, 9 de julho de 2015

DSC 0328 CopyO Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) recebeu na última terça-feira, 07 de julho, a visita da Secretaria Municipal de Educação (SEME) e da Escola do Servidor Público do Município, com o objetivo de firmar parcerias pedagógicas.

Na ocasião foi solicitada parceria para realizar uma capacitação sobre prestação de contas, direcionada a gestores do conselho escolar e diretores de escolas do município. A presidenta do TCE, Conselheira Naluh Gouveia, apoiou a ideia e resolveu promover, no mês de agosto, um encontro com várias oficinas sobre o tema proposto.

Participaram da reunião a Diretora e o Assessor da Escola do Servidor Público do Município, Conceição Cabral e João Reis, a Chefe de assessoria do planejamento da SEME, Raheth Casseb, a Assessora de planejamento municipal, Maria Severina, o Diretor de recursos, Railton Geber e a Escola de Contas do TCE, representada pelas analistas Adriana Mendes e Valdiza Muniz.