Seminário Gestão Pública será realizado em Sena Madureira

Quinta-feira, 11 de junho de 2015

gestao municipalO Seminário Gestão Pública: Problemas e Soluções será realizado no Auditório do Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP) em Sena Madureira, nos dias 17 e 18 de junho, o intuito é que os municípios de Santa Rosa do Purus e Manoel Urbano também participem. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC).

Os temas irão abordar o controle social, ouvidoria, leis de responsabilidade fiscal, licitações e contratos, comunicações processuais entre outras. O objetivo é auxiliar o jurisdicionado na gestão dos recursos públicos e assim exercer o papel pedagógico do TCE que faz parte da sua missão. A abertura será feita pela presidente do Tribunal de Contas Naluh Gouveia.

Prefeitos, vereadores, contadores, secretários e interessados pelos temas podem participar do evento. Os seminários já aconteceram nos municípios de Plácido de Castro e Epitaciolândia, ainda serão realizados em Rio Branco, Feijó e Cruzeiro do Sul.

O evento é realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre. Para mais informações entrar em contato com as analistas Adriana Mendes e Nucineide de Lima através dos telefones (68) 3025-2091/2030.