Secretaria de Saúde de Epitaciolândia agradece doações

Quarta-feira, 3 de junho de 2015

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Epitaciolândia emitiu nesta quarta-feira, 03, um ofício de agradecimento ao Tribunal de Contas do Estado do Acre pela contribuição ao município feita também por meio de doações, entre elas a doação de uma Van, que é utilizada para fazer o transporte de pacientes até a capital.

No agradecimento a secretária municipal de saúde, Adriana Dias citou a importância da doação do veículo que é utilizado para o transporte de cerca de 144 pacientes por mês.

Em documento a secretária, elogiou o trabalho que a Presidenta Naluh Gouveia vem realizando à frente do TCE, segundo ela, um papel crucial usando de sensibilidade e bom senso no desempenho das ações.