Inscrições abertas para seminário de Gestão Pública em Epitaciolândia

Quinta-feira, 28 de maio de 2015

gestao municipalO Seminário de Gestão Pública: Problemas e Soluções será realizado no auditório da Câmara Municipal de Epitaciolândia, nos dias 2 e 3 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo site do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). O intuito é que os municípios de Assis Brasil, Brasileia também participem do evento.

O objetivo é auxiliar o jurisdicionado na gestão pública, desta forma podem participar do seminário prefeitos, vereadores, contadores, e interessados pelo tema. Durante o seminário serão abordados temas como a lei de responsabilidade fiscal, prestação de contas, licitações e contratos, a nova forma das comunicações processuais entre outros temas.

O evento é uma realização do TCE/AC e aconterá em vários municípios do Acre. O próximo será realizado em Sena Madureira nos dias 17 e 18 de junho.