TCE realiza primeiro dia de Seminário em Plácido de Castro

Terça-feira, 26 de maio de 2015

DSC 0061 CopyO Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) iniciou na manhã de hoje, 26 de maio, o primeiro dia do Seminário Gestão pública: problemas e soluções. A Presidenta, Conselheira Naluh Gouveia realizou a abertura do evento, que acontece no Auditório da Escola Estadual João Ricardo de Freitas, no município Plácido de castro.

O evento recebe ainda, a participação de mais dois municípios, Acrelândia e Senador Guiomard e segue durante todo o dia. A primeira palestra abordou o tema Controle Social e foi ministrada pelo Inspetor da 2ª Inspetoria Geral de Controle Externo, Jeú Campelo Bessa.

Entre as autoridades presentes, se encontram o prefeito em exercício e o vice-presidente da Câmara Municipal de Plácido de Castro, Edivaldo da Costa Melo e Raimundo Albuquerque, os vereadores do município, Isaura Afonso, Arlindo Almeida e Camilo da Silva, o presidente da Câmara e o vereador de Senador Guiomard, Pedro Mendes e Jairo de Alencar Nonato, o presidente da Câmara de Acrelândia, Nericil Rodrigues de Souza e os vereadores Claudenir de Albuquerque e Rosangela Santos. Além da participação dos Conselheiros Valmir Ribeiro e Ronald Polanco e do senhor Francisco Bezerra, representante do Sebrae.

DSC 0070 CopyDSC 0068 Copy
DSC 0042 Copy

O TCE conta com a colaboração da prefeitura de Plácido de Castro e do diretor José Mário da Costa, que cedeu o auditório da escola para a realização do evento. As atividades terminam amanhã, quarta-feira, 27 de maio. Os próximos municípios a participarem do Seminário serão Assis Brasil, Brasiléia e Epitaciolândia, nos dias 02 e 03 de junho de 2015.