Presidenta do TCE é homenageada pela Câmara Municipal

Quinta-feira, 14 de maio de 2015

DSC 0229 CopyA presidenta do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) Naluh Gouveia recebe homenagem da Câmara Municipal de Rio Branco, durante a sessão solene em homenagem as mulheres, realizada na quarta-feira, 13 de maio, na sala de Sessões da Câmara municipal localizada no bairro Seis de Agosto.

A homenagem é uma Moção de louvor pelo relevante papel desempenhado pelas mulheres do município de Rio Branco, na ocasião a conselheira foi representada pela chefe de gabinete Maria Ilanice Souza. Também foram homenageadas merendeiras, garis, professoras, gestoras, entre outras que tiveram destaque em ações desempenhadas na sociedade de Rio Branco.

Durante a sessão foram abordados os temas como violência contra a mulher, rotina de trabalho dupla das mulheres, um pouco do histórico de avanços da mulher na sociedade. Dessa forma foram lembrados dias comemorativos relacionados à mulher, como dia das mães, dia das mulheres, dia das merendeiras, dia das jornalistas.

De acordo com a Vereadora e Presidente da Comissão de Mulheres Rose Costa, foram homenageadas várias mulheres e dentre elas, a conselheira Naluh Gouveia pelo histórico de luta na conquista dos direitos da mulher e pelo trabalho prestado à frente do Tribunal de Contas do Estado.

DSC 0278 CopyDSC 0287 Copy